domingo, 10 de agosto de 2008


Minha itinerância docente...

Contar é muito dificultoso. Não pelos anos que já se passaram. Mas pela astúcia que tem certas coisas passadas de fazer balance, de se remexerem dos lugares. A lembrança da vida da gente se guarda em trechos diversos; uns com os outros acho que nem se misturam.Contar seguindo, alinhavando, só mesmo sendo coisas de rasa importância (...) Tem horas antigas que ficaram muito mais perto da gente do que outras de recente data. O senhor sabe; e se sabe, me entende. Toda saudade é uma espécie de velhice.

João Guimarães Rosa

5 comentários:

Sule disse...

eh isso..A entendo que a idéia fundamental do blog eh trazer a sua reflexão de forma breve..Que não fique cansativo ao leitor, e também que estabeleça links para outros caminhos...
Também sugiro tirar essa linearidade das fontes do texto.. Deixar mais coloridos, mais motivante em texto de forma, cores, imagens, quebrar padrões...
Ta ficando muito bom..Tem sido uma excelente aluna..risos...
bjocas

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog; parabéns pelo sucesso do trabalho; parabéns pela consciência da disseminação do conhecimento. Que Deus ilumine seus caminhos e lhe conceda sempre a sabedoria para tomar atitudes certas, jamais, egoístas.

"Ser homem é ser responsável. É sentir que colabora na construção do mundo." [Antoine de Saint-Exupéry]
Beijocas! Wana

estagiouesb2008 disse...

Socorro,
Seu blog muda com a velocidade do vento....
boa sorte!

Adriane disse...

Olá socorro!
adorei o seu encaminhamento para o uso do blog na prática de ensino!
Fiz uma referência do seu blog lá no meu...

http://reflexaodeprofessores.blogspot.com/2009/03/blog-na-pratica-de-ensino.html

Mara Reis disse...

Fazer parte de um Blog é uma experiencia ímpar; pois através desse sistema podemos está estreitando os laços de comunicação.