quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Valeu a pena...valeu a pena.



Com as palavras sinceras de Letícia, finalizo o semestre acreditando que a proposta de estágio que venho tentando desenvolver está trilhado um caminho que renderá bons frutos.


"Querida Socorro,
Você me provocou, e mais, mesmo sem a intenção, me desafiou, com aquela idéia meio doida de escrever para postar em Blog. De início achei uma chatice e meio sem sentido, mas depois achei uma beleza a idéia! É pena que tenhamos nos encontrado em um semestre tão conturbado com muitas atividades e que não tenha dado tempo postar reflexões importantes desse processo ensino e aprendizagem.
Conhecendo você durante esse semestre, percebi que a sua proposta não se tratava só de uma estratégia para fazer os alunos escreverem, hoje percebo que o objetivo da sua pedagogia não se reduz a isso, houve uma intenção fantástica que era a de mobilizarmos saberes adquiridos e fazermos constantes reflexões sobre nossa prática.
Adorei ter sido sua aluna, fico muito feliz de encontrar colegas educadores comprometidos em fazer uma educação transformadora. Parabéns pelo dinamismo, garra, compromisso e sede pelo conhecimento.
Tenha certeza de que a sua proposta servirá de inspiração para muitos educadores .
Desejo um Natal e um Ano Novo cheio de muitas realizações. Saúde e Paz!
Beijos!!!!
Letícia Coelho – VIII Semestre de Pedagogia"


Valeu turma do 8º Semestre

Abraços carinhosos,


Socorro Cabral



Nenhum comentário: